Política

‘Cuidado com os prometedores de plantão’, alerta Reinaldo ao lado de candidato

Governador caminhou pela avenida Marcelino Pires e pediu votos para Geraldo Resende

Anahi Zurutuza e Helio de Freitas, de Dourados | 10/09/2016 13:19
Governador e Geraldo Resende entregaram panfletos a eleitores (Foto: Helio de Freitas)
Governador e Geraldo Resende entregaram panfletos a eleitores (Foto: Helio de Freitas)

Junto com secretários estaduais e o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), Reinaldo Azambuja (PSDB) andou ao lado do candidato tucano a prefeito de Dourados, Geraldo Resende, no fim da manhã deste sábado (10). Para o eleitor da cidade do sul do Estado, o chefe do Executivo estadual levou um recado: “cuidado com os prometedores de plantão”.

A caminhada pela avenida Marcelino Pires começou no cruzamento com a rua Melvin Jones e seguiu até a rua dos Missionários.

O concorrente a vice-prefeito na chapa de Geraldo, Rogério Yuri (PSB), candidatos a vereador e dezenas de cabos eleitorais também acompanharam Reinaldo e o candidato a prefeito, que cumprimentaram e tiraram fotos com eleitores.

O governador pediu votos para Geraldo Resende. Mas, antes da agenda de campanha, ainda no lançamento dos R$ 21 milhões em obras para Dourados, Reinaldo disse que o eleitor tem o direito de escolher quem quiser para ser prefeito da cidade, mas fez uma ressalva. “Vou trabalhar com qualquer um que for eleito. Mas, não é o momento se aventurar”.

Nos siga no