Política

Cristãos fazem ato em Campo Grande em favor de Dilma

Redação | 20/10/2010 15:27

Cristãos de diferentes denominações participarão amanhã, às 19h30, na ACP (Associação Campo-Grandense de Professores), de um ato em apoio à candidata Dilma Rousseff (PT).

A iniciativa acontece após a polêmica em torno do aborto. Dilma foi "acusada" pela oposição de defender a liberação do aborto, mas tem dito insistentemente nos últimos dias de campanha que é "a favor da vida" e contra mudanças na legislação atual sobre o tema.

Para o coordenador do comitê, deputado Pedro Kemp (PT), o grupo pretende fazer um contraponto a campanha promovida contra Dilma, principalmente na internet.

"Nós, cristãos e militantes políticos, tomamos a iniciativa de organizar nosso comitê em defesa da candidatura de Dilma presidente, pois nos sentimos impelidos a combater as inverdades presentes nesta campanha eleitoral e para defender aquele que consideramos o melhor projeto para o país seguir mudando e melhorando a vida do nosso povo", disse.

De acordo com a assessoria de imprensa de Kemp, o ato de lançamento do comitê terá a apresentação de vários cantores e grupos de cânticos religiosos, além da participação de padres e pastores na condução das atividades.

Nos siga no Google Notícias