Política

Confiante em 2º turno, vice de Odilon diz que população quer mudança

Bispo Marcos Vitor votou na Escola Estadual Capilé, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 07/10/2018 12:05
Confiante em 2º turno, vice de Odilon diz que população quer mudança
Marcos Vitor após votar na Escola Capilé (Foto: Carol Oliveira/RIT TV)

Bispo da igreja Sara Nossa Terra, Marcos Vitor (PRB), candidato a vice-governador na chapa de Odilon de Oliveira (PDT), votou por volta de 11h30 na Escola Estadual Antônia Silveira Capilé, no Jardim Água Boa, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Após registrar o voto, Marcos Vitor falou com jornalistas, disse que a população quer mudanças, criticou as pesquisas de intenção de voto e afirmou estar confiante que a chapa da qual faz parte vai para o segundo turno com o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Me sinto realizado. Mesmo com poucos recursos, fomos para a rua de encontro à população, que quer mudança, renovação e combate à corrupção. A bandeira número 1 do juiz Odilon é combater a corrupção”, afirmou o candidato a vice.

Marcos Vitor criticou as pesquisas, que apontaram vitória de Reinaldo no primeiro turno. “É difícil confiar hoje nos institutos de pesquisa. Infelizmente as coisas [pesquisas] estão acontecendo muito diferente daquilo que a população fala. Não dá para confiar. O verdadeiro resultado vem das urnas e estamos confiantes que vamos para o segundo turno”.

Nos siga no