Política

Comissão de Saúde da Câmara vai acompanhar investigação

Carlos Martins | 19/03/2013 17:03
Vereador Paulo Siufi preside Comissão de Saúde da Câmara (Foto: Izaias Medeiros)
Vereador Paulo Siufi preside Comissão de Saúde da Câmara (Foto: Izaias Medeiros)

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), disse hoje que a comissão está acompanhando as investigações em torno das supostas irregularidades detectadas no Hospital de Câncer de Campo Grande e que são investigadas pela Polícia Federal em conjunto com a CGU (Controladoria Geral da União). Parente do diretor do hospital, Adalberto Siufi, o vereador disse que a preocupação é com o atendimento à população.

“Ele é primo do meu falecido pai. Independentemente do parentesco, a gente aqui é isento. Nossa preocupação é com o bom atendimento que sempre foi prestado à população, principalmente a mais carente”, disse o vereador Paulo Siufi. A vereadora Grazielle Machado (PR), que integra a Comissão de Saúde, disse que, confirmou que uma reunião está marcada para discutir o assunto.

Segundo Paulo Siufi, até agora a Comissão não recebeu nenhuma reclamação a respeito do hospital. Ele disse que a comissão sempre é vigilante nessa questão e a preocupação se estende não só ao Hospital do Câncer, mas a todas as unidades de saúde. “Vamos aguardar o desenvolvimento das investigações do Ministério Público. Fiquei sabendo pela imprensa. São indícios e queremos saber se são verídicos. Nossa preocupação não é judicial e sim com o bom atendimento que o hospital sempre fez”.

Nos siga no