Política

Comissão avalia hoje relatório preliminar do Orçamento

Redação | 29/10/2008 07:43

Nesta quarta-feira, às 13h30 (MS), a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, que tem como relator o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), se reunirá na Câmara dos Deputados para apreciar o relatório preliminar ao Projeto de Lei Orçamentária Anual 2009.

O relatório preliminar foi entregue à comissão no último dia 21. No mesmo dia, Delcídio afirmou que não descarta a hipótese de a equipe econômica do governo promover alterações no documento, em razão da crise financeira internacional.

Antes da votação do relatório preliminar, segundo a Agência Senado, representantes dos líderes partidários na comissão reúnem-se às 10 horas com Delcídio, com os relatores setoriais e com o relator de Receitas do Orçamento de 2009, Jorge Khoury (DEM-BA). Em seguida, às 12h, eles reúnem-se com os coordenadores de bancadas estaduais na CMO.

Ontem, o Orçamento da União foi discutido por congressistas, prefeitos, vereadores e lideranças em uma audiência pública na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Da discussão, será feita pelo menos uma emenda de bancada para a área de habitação (construção de casas populares).

Nos siga no Google Notícias