Política

Começa em Dourados debate entre candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul

Helio de Freitas, de Dourados | 25/09/2014 20:10

Sem a presença do senador Delcídio Amaral (PT), começou há pouco no auditório da reitoria da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) o debate entre os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul. O debate é organizado pela rádio Grande FM, UFGD e Aced (Associação Comercial e Empresarial).

Em carta enviada pela assessoria de Delcídio e lida pelo mediador do debate, Amarildo Ricci, o candidato do PT justificou a ausência informando que está em Porto Murtinho e não conseguiu embarcar para Dourados. O mediador do debate disse “lamentar” a ausência de Delcídio Amaral.

Participam do debate os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelsinho Trad (PMDB), Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL).

O auditório, com cerca de 200 lugares, está lotado por convidados, assessores e jornalistas. Cabos eleitorais com bandeiras e demais apoiadores dos candidatos se concentram do lado de fora, onde foi montado um telão para que o público possa acompanhar o debate, transmitido ao vivo pela emissora de rádio.

A rua João Rosa Góes, que passa em frente ao antigo Ceud, onde fica o auditório da reitoria da UFGD, foi interditada e policiais militares e agentes de trânsito garantem a segurança e orientação de condutores.

Nos siga no Google Notícias