Política

Com QG novo, Zeca virou vizinho de André

Redação | 05/04/2010 15:18

A inauguração hoje do comitê político do pré-candidato Zeca do PT no Jardim dos Estados, bairro nobre de Campo Grande, fez o ex-governador se tornar vizinho do arquirrival André Puccinelli.

O chefe do Executivo mora em um dos últimos andares do prédio Champs Elisée, na rua Euclides da Cunha. O comitê fica a 100 metros dali, na rua Alvorada, 256, na esquina com a Princesa Isabel.

Petistas instalados no novo QG de Zeca acreditam que de uma das janelas do apartamento de Puccinelli seja possível olhar o comitê. Zeca e Puccinelli prometem ser os grandes protagonistas das eleições de outubro.

O comitê pré-eleitoral de Zeca possui oito salas de reunião, um pequeno auditório, sala destinada à imprensa, banheiros e área de lazer com churrasqueira.

Apesar de a inauguração ter sido nesta segunda-feira, o comitê já começou a ser usado para conversas políticas com dirigentes partidários.

Para Zeca, a inauguração do comitê "materializa" a caminhada eleitoral dele e demonstra que a candidatura dele é "irreversível". "Esse é um ambiente mais tranquilo para fazermos reuniões políticas", disse o pré-candidato.

Nos siga no Google Notícias