Política

Chocolate estranha boato sobre expulsão do PP e diz que não foi notificado

Josemil Arruda | 09/12/2013 18:04
Chocolate se disse surpreso com boato no momento em que pedem seu retorno à base (Foto: arquivo)
Chocolate se disse surpreso com boato no momento em que pedem seu retorno à base (Foto: arquivo)

O vereador Waldecy Chocolate (PP) estranhou o boato que está circulando nos bastidores da política campo-grandense sobre sua expulsão do partido, que é comandado no Estado pelo prefeito Alcides Bernal (PP). “Não estou sabendo nada sobre isso. Não sei de onde saiu esse boato, mas eu não fui notificado”, disse há pouco Chocolate, em entrevista ao Campo Grande News.

Segundo Chocolate, a última informação que teve foi de que a direção municipal do PP, presidida pelo vereador Derly dos Reis, o Cazuza, tinha desistido do processo ético contra ele. “Depois dessa desistência não fiquei sabendo de nenhum outro processo”, declarou o progressista.

A possibilidade de expulsão de Chocolate foi anunciada pelo presidente do PP da Capital, vereador Cazuza, logo após a votação que criou, por 21 a oito, a Comissão Processante na Câmara, dia 15 de outubro.

O líder do prefeito na Câmara, Marcos Alex (PT), vem tentando convencer Chocolate a volta para a base de apoio de Bernal na Câmara. Chocolate admitiu hoje que há essa possibilidade. Indagado se voltará à base do prefeito, ele respondeu: “Se não existir essa coisa que estão expondo na mídia, de expulsão, pode ser. Eu sempre estendi a mão para o prefeito e sempre estive disposto a trabalhar a favor de Campo Grande”.

 

Nos siga no