Política

"Chateado", Zé Teixeira pensa em encerrar vida pública

Redação | 01/04/2010 13:32

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pensa em se desfiliar do partido na próxima terça-feira e encerrar a vida pública. E avisa: não é brincadeira de 1º de abril.

"Eu estava aqui almoçando e pensando em terça-feira me desfiliar do partido e não concorrer a reeleição. Eu estava pensando se vale a pena continuar na política. Não estou exagerando. Terça eu me desfilio, não concorro a reeleição e vou cuidar dos meus netos", disse, nesta quinta-feira.

O motivo da possível saída de Zé Teixeira da vida pública tem relação com a dificuldade encontrada por Murilo Zauith para viabilizar sua candidatura ao Senado.

Teixeira disse que pode deixar a carreira política porque "é apaixonado pela Grande Dourados", mas acha que a região não encontra o respaldo político que merece.

"Se eu fosse o Murilo, faria o mesmo (desistiria de ser candidato). Ele é um empresário bem sucedido, não tem porque ficar se queimando. Não vale a pena. Tem hora que o poder não vale a pena", afirmou.

Terceiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira tem 70 anos e está no quarto mandato de deputado. Ele é líder da bancada ruralista na Casa de Leis.

Nos siga no Google Notícias