Política

Chapa de consenso do PT contempla todas as correntes

Redação | 22/08/2009 11:52

Em uma reunião com representantes de todas as correntes do PT, foi selado um acordo para ampliar de sete para 11 os membros da Executiva estadual do partido e acomodar todas as correntes na chapa encabeçada pelo ex-presidente da Câmara de Paranaíba, Marcus Garcia. A reunião aconteceu nesta manhã, no escritório do senador Delcídio do Amaral, em Campo Grande.

Pelo acordo, a chapa de Marquinho não terá adversário no Processo de Eleições Diretas do dia 22 de novembro. O prazo para inscrição das chapas termina na próxima segunda-feira.

A reunião contou com as presenças do ex-governador Zeca do PT, do senador DElcídio do Amaral, dos deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi, dos deputados estaduais Paulo Duarte, Pedro Teruel, Pedro Kemp e Amarildo Cruz (este último atual presidente do partido), da vereadora e presidente municipal do partido, Thaís Helena, e do vereador Cabo Almi, entre outros.

Após entrarem em acordo, todos seguiram para o diretório regional do PT para definir o nome dos candidatos para cada uma das vagas e inscrever a chapa.

Nos siga no Google Notícias