Capital

Cauteloso, Nelsinho não descarta enchentes em Campo Grande

Paulo Fernandes e Fernando da Mata | 23/12/2011 18:21
Prefeito Nelsinho Trad diz que muita coisa foi feita, mas trabalho não terminou (Foto: João Garrigó)
Prefeito Nelsinho Trad diz que muita coisa foi feita, mas trabalho não terminou (Foto: João Garrigó)

Mesmo com as intervenções feitas pela Prefeitura, o chefe do Executivo, Nelsinho Trad, não descarta a possibilidade de novas enchentes em Campo Grande. Ele afirmou nesta sexta-feira, em almoço no Cetremi (Centro de Triagem e Apoio ao Migrante), que a natureza é imprevisível.

“Eu não posso dizer que não vai haver enchente. Estaria sendo leviano, até porque nós sabemos que contra a natureza o homem não pode, mas muita coisa nós já fizemos. E isso, com certeza, vai refletir em uma tranquilidade para essas famílias nos locais onde nós fizemos as obras definitivas, como Imbirussu-Serradinho, Lagoa, Segredo, Cabaça, na frente do Shopping, o Prosa”, afirmou.

Nelsinho explicou que em algumas regiões, as obras contra as enchentes ainda não foram feitas e por isso podem sofrer com as chuvas. Este é o caso das regiões dos bairros Jockey Club e Santo Antônio.

“Ainda não terminamos a drenagem toda da avenida Julio de Castilho, que vai agregar a drenagem da Via Morena, da Duque de Caxias feita. Então isso é uma dinâmica. Você não tem como resolver em um piscar de olhos. A gente está trabalhando, correndo atrás, para poder deixar tudo em ordem”, disse.

Nos siga no