Política

Candidatos aproveitam sábado para caminhadas e visitas ao interior

Ludyney Moura | 23/08/2014 07:19

A chegada do final de semana intensificou a agenda de campanha dos candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul nos municípios do interior. Na Capital, eles também fazem caminhadas pelo centro.

Logo no começo da manhã (8h) deste sábado (23), o candidato ao governo do Estado Nelsinho Trad (PMDB), participa de uma ação de adesivagem de veículos, na Avenida Afonso Pena, em frente à Praça do Rádio. À tarde, ele viaja para Antônio João onde participa de reuniões políticas. À noite, Nelsinho vai até Porto Murtinho, onde fará caminhada pelas ruas do município.

O candidato Delcídio do Amaral (PT), participa de um evento político também na avenida Afonso Pena, às 8h30 em frente ao Obelisco. Em seguida, com concentração às 9 h na esquina da Afonso Pena com a Rua Padre João Crippa ele inicia uma caminhada pelas ruas do Centro da capital. À tarde, a partir das 15h30min, Delcídio estará no Assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia, onde participa de reunião com os assentados.

Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB, começa o dia no município de Jardim, onde concede entrevistas e caminha pelo comércio local. Ainda pela manhã, ele vai até a vizinha Guia Lopes da Laguna, para participar da inauguração de comitês de reuniões com a população. À Tarde, Reinaldo viaja até Bonito, onde também concede entrevistas, e se reúne com representantes do setor turístico, inaugura comitês e termina o dia em visita ao clube de laço local.

Professor Monje, do PSTU, começa o sábado concedendo entrevistas a emissoras de rádio, e à tarde a emissoras de TV. O socialista termina o dia em reunião com a militância. Já Sidney Melo, do PSOL, pela manhã visita moradores do Jardim Anache, e à tarde do Jardim Pênfigo.

Evander Vendramini, candidato do Partido Progressista, cumpre agenda de campanha em seu domicílio eleitoral, Corumbá. Pela manhã ele visita uma feira da cidade, e à tarde se reúne com empresários corumbaenses e da região.

Nos siga no Google Notícias