Política

Candidatos a prefeito vão a sabatina sobre saúde e caminhada em bairros

Aline dos Santos | 23/09/2016 07:52

Os candidatos a prefeito de Campo Grande participam de sabatina sobre saúde e caminhadas nesta sexta-feira (dia 23). A reunião será no Sindafis (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Campo Grande), localizado na rua Orpheu Baís, 662, bairro Amambaí. Na sabatina, os candidatos respondem a série de perguntas.

Durante a manhã, Marcos Alex, o Alex do PT, participa de entrevista na rádio Capital FM (7h30), faz caminhada nas Moreninhas (8h), vai à panfletagem na praça Ary Coelho (9h) participa de sabatina no Conselho Municipal de Saúde (9h30) e caminhada na avenida Calógeras (10).

À tarde, grava programa eleitoral (14h), faz panfletagem no Centro (16h) e caminhada no residencial Nelson Trad, no Jardim Carioca (17h). No período noturno, tem reuniões com candidatos a vereador.

Durante a manhã, Marquinhos Trad (PSD) faz a caminhada na região do Anhanduízinho, encontro na rua Ezequiel Ferreira Lima com a avenida Tancredo Neves, e vai à reunião com moradores do bairro Vila Progresso.

No período vespertino, grava programa eleitoral de TV e se reúne com moradores dos bairros Aero Rancho e Jardim Samambaia. À noite, faz reunião com moradores dos bairros Nova Campo Grande, Santa Luzia, Vila Marli, Jardim Seminário, Nashville, Parque Lageado e Los Angeles.

Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos passa a manhã em visita a bairros. Às 13h30, participa de entrevista à TV e Rádio Imaculada. Em seguida, visita bairros. Os locais não foram divulgados.

Durante a manhã, Suél Ferranti (PSTU) vai à sabatina sobre saúde e grava entrevista para o SBT. À tarde, vai à Curia Metropolitana e participa de panfletagem no Centro da cidade. À noite, conversa com moradores do bairro Moreninha II.

Athayde Nery (PPS) tem quatro compromissos de campanha nesta sexta-feira: reunião com eleitores no Jardim Noroeste (7h30), sabatina no Conselho Municipal de Saúde (9h), reunião
com candidato a vereador do PPS (18h) e reunião com coordenadores no Carandá Bosque (19h).

Marcelo Bluma (PV) participa de entrevista para a FM Educativa e sabatina. A partir das 13h, faz reunião com empresários. Às 16h30, visita eleitores do bairro Santo Antônio. À noite, a partir das 19h, vai ao bairro Buriti. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias