Política

Candidato, Zeca critica governo de André Puccinelli

Redação | 17/02/2009 18:49

O ex-governador Zeca do PT, candidato a sucessão estadual em 2010, abriu a caixa de ferramentas contra seu sucessor, André Puccinelli. Em resposta a afirmação do governador de que o povo não elege "ladrão", o petista disse que o governo do peemedebista "é pífio".

Zeca divulgou nota reclamando do "destempero verbal do atual governador" e que suas "agressões são resultado" do fracasso do atual governo, sobretudo no atendimento às camadas mais pobres da sociedade".

O ex-governador diz estar percorrendo o Estado e, "conversado com o povo e ouvido os representantes políticos e empresariais, verifica o retrocesso que o atual governo pratica nas políticas públicas pelo meu governo estabelecidas".

Zeca diz ter informação de que a arrecadação dos impostos aumenta e os investimentos públicos

simplesmente "não existem. Impõe-se a dúvida na sociedade: Onde está o dinheiro arrecadado através dos impostos e na atual política de arrocho e terrorismo fiscal"?

O ex-governador condenou o que chamou de "um exemplo simplório: Gastar 30,000,00 por mês com ex-prefeitos: Juvêncio (César da Fonseca), (Roberto) Hashioka, Zé Cabelo, fazendo sabe Deus o que? Ao mesmo tempo desativando o Restaurante Popular, próximo ao lixão.

Nos siga no Google Notícias