Política

Na reta final, Giroto vai mostrar "o que foi feito e como foi feito", diz Trad

Gabriel Neris | 21/09/2012 16:25
Nelsinho diz que ações nos bairros foram intensificadas na reta final das eleições (Foto: Minamar Júnior)
Nelsinho diz que ações nos bairros foram intensificadas na reta final das eleições (Foto: Minamar Júnior)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), revelou qual é a estratégia que o partido decidiu tomar na campanha do deputado federal Edson Giroto à prefeitura de Campo Grande.

O governador André Puccinelli (PMDB) havia admitido na tarde desta sexta-feira (21) que houve mudança no rumo da campanha nos últimos dez dias.

“Nós intensificamos as ações a nível de bairro, demos um foco muito evidente no que já foi feito e como foi feito até para poder desmascarar, o que no nosso entendimento, o que está se tentando passar para a sociedade de que Campo Grande é um verdadeiro caos. Não é essa a cidade que a gente vê e vive”, comenta Nelsinho.

Enquanto aguardava a chegada do vice-presidente Michel Temer, Puccinelli admitiu que a eleição deve ser decidida no segundo turno. “O partido acredita que podemos levar no primeiro turno, mas eu acredito, como governador, é que vamos para o segundo turno e vamos vencer”, acrescentou.

“Eu digo que nós estamos num momento muito favorável e se soubermos aproveitar e otimizar o momento vencemos no primeiro tempo”, acrescentou Nelsinho. “Temos observado, fazemos pesquisa dia após dia. O número crescente do nosso candidato se evidencia e nossos adversários principais estão em quedar”, completa o prefeito.

Nos siga no