Política

Câmara vota dois vetos do Executivo na sessão desta terça-feira

Fernando da Mata | 13/03/2012 06:49

Os vereadores de Campo Grande votam, na sessão desta terça-feira (13) na Câmara Municipal, dois vetos do Poder Executivo em única discussão.

Um deles se refere ao Projeto de Lei n. 7.089/11, da vereadora Thais Helena (PT) e do presidente da Casa, Paulo Siufi Neto (PMDB). A proposta vetada dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de treinamento e simulação contra incêndio para professores e alunos das escolas municipais e privadas, funcionários e moradores de edifícios com mais de três andares e funcionários e alunos de universidades localizadas na Capital.

O outro veto que será votado é sobre o Projeto de Lei Complementar n° 311/11, que proíbe consumo de bebidas alcoólicas em determinados locais. Siufi e Lídio Lopes (PP) são os autores do projeto.

Em sistema de “ad referendum”, estão oito ofícios de termo de negociação entre o município de Campo Grande e a empresa Brookfield MB.

Durante a palavra livre, o professor Rodrigo Pereira, do curso de Biblioteconomia do Instituto Superior da Funlec, discorrerá sobre o “Dia do Bibliotecário”.

Nos siga no Google Notícias