Política

Câmara vai homenagear professores de educação física em solenidade

Leonardo Rocha | 03/09/2017 12:36
Câmara vai promover evento na próxima terça-feira (Foto: Divulgação/CMCG)
Câmara vai promover evento na próxima terça-feira (Foto: Divulgação/CMCG)

A Câmara Municipal de Campo Grande vai realizar na próxima terça-feira (05), a partir das 19h, uma solenidade em comemoração aos profissionais de educação física. O evento fará homenagens a personalidades deste meio, que contribuíram para este setor em Campo Grande.

O presidente da Casa de Leis, o vereador João Rocha (PSDB), ressaltou que a homenagem tem a intenção de "reverenciar" estes profissionais, que se destacam neste trabalho, tendo como objetivo o estímulo a atividade física e cuidados com a saúde, para se ter uma vida mais saudável.

"Profissionais que fazem um trabalho brilhante para o bem estar e na melhora do condicionamento físico de seus alunos e desta forma contribuem para melhor qualidade de vida da população", disse o parlamentar.

O evento em comemoração ao "Dia do Profissional de Educação Física" foi instituída por meio de resolução, de autoria de João Rocha, que ocorre no dia 1° de setembro, quando a profissão foi regulamentada em lei federal. A solenidade vai ocorrer no plenário da Câmara.

Nos siga no