Política

Câmara realiza audiência sobre a Santa Casa nesta quarta-feira

Fernando da Mata | 21/03/2012 06:43

Na Casa de Leis, também será realizada, nesta quarta, uma sessão solene em homenagem aos jovens cristãos de Campo Grande

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta quarta-feira (21), às 14h, audiência pública para discutir o andamento da Santa Casa, maior hospital de Mato Grosso do Sul. O evento estava marcado para o último dia 14, porém, foi cancelado por conta da ausência do diretor-presidente da junta interventora do hospital, Issam Moussa.

O evento será realizado às 14 horas, no Plenário Edroim Reverdito. Na oportunidade, será apresentado a relatório final da Comissão Especial para Acompanhamento dos Problemas da Santa Casa.

Na semana passada, o vereador Loester Nunes (PMDB), presidente da comissão, reclamou que a junta interventora não tem atualizado o andamento do hospital à Câmara.

“Eles não prestam conta com a gente. Na última sessão com a junta foi acordado que faríamos uma reunião bimensal”, criticou.

Segundo a avaliação da comissão da Casa de Leis, pouca coisa melhorou até agora. Outra crítica é o fechamento do setor pediátrico do ProntoMed que entrou em vigor no dia 1º de março deste ano.

Jovens cristãos - Uma sessão solene em homenagem aos jovens cristãos campo-grandenses será realizada nesta quarta-feira (21), às 9h, no Plenário Oliva Enciso.

Segundo a Câmara, a homenagem é um reconhecimento aos relevantes serviços cristãos prestados à sociedade. A data foi instituída em Campo Grande por meio da Lei nº 4.813/10, de autoria do vereador Lídio Lopes (PP).

Nos siga no Google Notícias