Política

Câmara realiza audiência na próxima semana em Rochedinho

Kleber Clajus | 20/06/2014 08:34
Audiência é desdobramento de sessão comunitária realizada em agosto do ano passado no distrito (Foto:  Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)
Audiência é desdobramento de sessão comunitária realizada em agosto do ano passado no distrito (Foto: Izaias Medeiros/CMCG/Arquivo)

O ciclo de audiências públicas promovido pela Câmara Municipal de Campo Grande deve contemplar, na próxima quarta-feira (25), o distrito Rochedinho, distante 32 quilômetros da Capital. Este será o oitavo de nove encontros entre lideranças comunitárias e representantes da Prefeitura em busca de melhorias para as regiões urbanas e rurais do município.

A audiência representa o desdobramento das reivindicações apresentadas, em agosto do ano passado, durante sessão comunitária no distrito. Na ocasião, os moradores cobraram ambulância e enfermeira para atendimento médico, ampliação da escola municipal, cascalhamento e patrolamento, além de melhorias no abastecimento de água.

De acordo com dados do Censo 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), residem no distrito 1093 pessoas, em sua maioria com idades entre 15 e 64 anos.

O evento, previsto para às 8h30, será realizado na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, localizada na Rua Guia Lopes, s/n°.

Última do ciclo – No ciclo de audiências, Anhanduí deve receber a última edição no dia 2 de julho. O encontro também ocorre, a partir das 8h30, na Escola Municipal “Isauro Bento Nogueira”, localizada na Avenida Mariporã, s/n°, no Distrito de Anhanduí.

Já no segundo semestre, após o retorno do recesso parlamentar em 30 de julho, está prevista a retomada das sessões comunitárias nos bairros de Campo Grande.

Nos siga no