Política

Câmara Municipal tem comissão para atuar durante recesso

Leonardo Rocha | 30/12/2014 08:39
Câmara de Campo Grande terá comissão responsável em período de recesso (Foto: Assessoria - Câmara Municipal)
Câmara de Campo Grande terá comissão responsável em período de recesso (Foto: Assessoria - Câmara Municipal)

Os vereadores de Campo Grande formaram uma comissão representantiva para atuar durante o período de recesso parlamentar, que começou logo após a última sessão no dia 18 deste mês e irá se estender até o dia 1° de fevereiro de 2015.

Esta comissão foi composta pelos vereadores Ayrton Araújo do PT, Chiquinho Telles (PSD), Paulo Pedra (PDT), Magali Picarelli (PMDB) e Carlão (PSB). Eles ficarão responsáveis pelo andamento das atividades do legislativo municipal, para dar continuidade aos trabalhos da Câmara, como a fiscalização as ações do município, apesar de não se realizar as sessões ordinárias.

A Câmara ainda realiza no dia 1° de janeiro a posse da nova Mesa Diretora, que é formada pelos vereadores Mario Cesar (presidente), Flávio César (vice-presidente), Thais Helena (2ª vice-presidente), Paulo Pedra (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Carlão (2º secretário) e Chocolate (3º secretário).

Esta nova composição foi aprovada no dia 3 de julho deste ano, em plenário, deixando o atual presidente no cargo por mais dois anos. Mário César inclusive desistiu de disputar a eleição para deputado estadual, em função deste novo mandato no legislativo municipal.

Nos siga no