Política

Câmara de Campo Grande deve votar só um projeto na terça-feira

Zemil Rocha | 06/04/2013 08:24
Mário convidou promotor para discutir PEC que dá poderes investigatórios ao MP (Foto: Arquivo)
Mário convidou promotor para discutir PEC que dá poderes investigatórios ao MP (Foto: Arquivo)

A pauta da Câmara Municipal de Campo Grande para a primeira sessão da semana que vem, na terça-feira, está esvaziada, com apenas um projeto previsto para discussão e votação. Deverá ser votado o Projeto de Lei n° 7.334/13, de autoria da vereadora Grazielle Machado, que dispões obre a publicação mensal dos valores dos procedimentos referentes aos serviços de assistência à saúde dos servidores públicos municiais.

A PEC n° 37, que trata da competência para o Ministério Público fazer investigação criminal, será discutida durante a sessão. O promotor de justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, presidente da Associação Sul-mato-grossense de membros do Ministério Público Estadual, vai defender a aprovação da Proposta de Emenda À Constituição, a convite do vereador Mario Cesar (PMDB), presidente da Casa.

A sessão ordinária de terça-feira (9) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Rua Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Nos siga no