Política

Briga durante ato político deixa dois feridos em Nova Alvorada do Sul

Gabriel Neris | 03/10/2012 17:40

Manifestação de apoio aos candidatos a prefeitura de Nova Alvorada do Sul terminou em pancadaria na região central do município no final da tarde desta terça-feira. A briga entre os militantes do PT e do PSDB deixou duas vítimas. 

De acordo com o delegado Thiago Passos da DP (Delegacia de Polícia) de Nova Alvorada do Sul, Everton Oliveira da Silva, de 25 anos, e Gislaine Carvalho dos Santos, de 22, estavam no veículo Saveiro e foram agredidos pelos correligionários do partido rival. 

O delegado contou que o veículo continha um adesivo do PSDB, partido de Juvenal de Assunção Neto, candidato pelo partido tucano. Os militantes do PT, do candidato José Paulo Paleari, estavam concentrados com bandeiras e santinhos na avenida Antônio Diniz Gonçalves, paralela a rodovia BR-163, no Centro de Nova Alvorada do Sul. 

Everton e Gislaine entraram com o veículo na avenida onde teve a confusão. A mulher apresentou ferimentos leves com escoriações nos braços e no rosto. Everton ficou ferido levemente no maxilar e nos lábios. 

Os dois fizeram exame de corpo de delito onde foram constatadas as lesões. 

Durante a briga, Everton conseguiu registrar a confusão com o próprio aparelho celular. As imagens estão com a polícia civil para identificar os agressores. 

Everton e Gislaine conseguiram identificar um dos agressores. Segundo o delegado, Oliveira Sérgio Borges Silveira, de 52 anos, se evadiu do local e não foi mais encontrado. 

A polícia procura o homem para prestar esclarecimentos. De acordo com o delegado Thiago Passos, Borges responderá por lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias