Política

Bolsonaro vai visitar moradores do Assentamento Santa Mônica

Ida do presidente ao assentamento, em Terenos, será acompanhada pela Soraya Thronicke (PSL)

Adriano Fernandes | 11/05/2021 20:30
Bolsonaro em Campo Grande, durante a sua última visita ao Estado em agosto do ano passado. (Foto: Marcos Maluf) 
Bolsonaro em Campo Grande, durante a sua última visita ao Estado em agosto do ano passado. (Foto: Marcos Maluf) 

Em sua passagem por Mato Grosso do Sul, na próxima sexta-feira (14) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitará os moradores do Assentamento Santa Mônica, em Terenos, município que fica a 25 quilômetros de Campo Grande. Quem também participará da agenda é a senadora e mais nova vice-líder do Governo Federal no Congresso Nacional, Soraya Thronicke (PSL). 

Durante o evento, que está marcado para às 10h30 no assentamento o presidente fará a entrega de títulos de propriedade rural aos moradores. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também deve integrar a comitiva presidencial. “Com o título de suas terras, os pequenos produtores poderão ter acesso facilitado ao crédito e segurança para produzir e garantir sua fonte de renda”, comentou Soraya. 

Na vice-liderança do Governo no Congresso, a senadora reforça a articulação entre o Palácio do Planalto e o Legislativo para aprovação de matérias que foram promessa de campanha do Governo Bolsonaro. 

“A entrega de Títulos de Propriedade Rural é uma dessas bandeiras que sempre defendemos neste Governo e eu estarei lá integrando a comitiva, ao lado do presidente Bolsonaro, para garantir dignidade a essas famílias”, disse a senadora. 

De volta - Esta é a segunda vez que Bolsonaro visita Mato Grosso do Sul no intervalo de nove meses. Em 18 de agosto do ano passado, o presidente veio inaugurar uma estação de radar da FAB (Força Aérea Brasileira) em Corumbá e visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, em Nioaque, onde serviu entre 1979 e 1981, quando ainda era tenente do Exército.

Nos siga no