Política

Bernal visita Curitiba em busca de referências para administração

Fabiano Arruda | 22/11/2012 18:36
Alcides Bernal deve visitar outras cidades, reconhecidas pela qualidade na gestão pública. (Foto: Minamar Junior/arquivo)
Alcides Bernal deve visitar outras cidades, reconhecidas pela qualidade na gestão pública. (Foto: Minamar Junior/arquivo)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), visitou a cidade de Curitiba, capital do Paraná, nesta semana, em busca de referências administrativas a serem adotadas em sua gestão a partir de 1º de janeiro.

A agenda do progressista na cidade faz parte de uma série de visitas a outros municípios, conhecidos pela qualidade administrativa.

As informações foram repassadas pelo vereador Athayde Nery (PPS), um dos principais aliados de Bernal no período de transição.

Também havia a informação de que o prefeito eleito visitaria São Paulo (SP) para conhecer o modelo de saúde pública.

O setor foi o principal tema discutido entre os candidatos na campanha, apontado pela população como principal desafio do próximo prefeito e assumido pelo progressista como prioridade em seu mandato.

Desde que foi eleito, ele também cumpriu agendas em Brasília (DF), onde já visitou o Ministério das Cidades, comandado pelo seu partido, além de ter se reunido com parlamentares da bancada estadual.

Nos siga no