Política

Bernal se encontra com Dilma na próxima semana em Brasília

Luciana Brazil e Mariana Lopes | 29/11/2012 13:04
Bernal deve se reunir com presidente Dilma na próxima semana. (Foto:Arquivo)
Bernal deve se reunir com presidente Dilma na próxima semana. (Foto:Arquivo)

Depois de cumprir agenda em Brasília (DF) na última terça (27) e quarta-feira (28), o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) deve retornar à Capital federal na semana que vem, quando terá um encontro marcado com a presidente Dilma Rousseff (PT).

A informação foi dada na manhã desta quinta-feira (29) pelo vereador Athayde Nery (PPS) durante sessão da Câmara.
Na última visita, Bernal se reuniu com a bancada federal de Mato Groso do Sul, quando apresentou as principais demandas dentro de seu plano de governo aos parlamentares.

Seria o primeiro encontro entre o prefeito eleito da Capital e Dilma. Ontem, em entrevista ao Campo GRande News, Bernal disse ter certeza que vai receber apoio da bancada e do Governo Federal durante o mandato.

Ele ainda visitou os Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, onde discutiu a implantação de programas sociais. Bernal também se encontrou com o ministério da Saúde, da Educação e com o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) com quem discutiu sobre pontos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), voltado para a pavimentação e qualificação das vias urbanas.

Nos siga no