Política

Bernal quer assumir lugar de Cruz na presidência do PP

Redação | 30/10/2010 19:01

Deputado estadual eleito, o vereador Alcides Bernal (PP) quer assumir o controle do partido em Mato Grosso do Sul a partir do ano que vem.

O atual presidente, deputado federal Antonio Cruz, que não foi reeleito, disse ao Campo Grande News que está disposto a conversar.

Bernal afirma que quer "renovar" o partido e ajudar o PP a crescer e se preparar para as eleições de 2012. "Não acredito que o Antonio Cruz se oponha ao nosso trabalho. Agora, o Antonio Cruz tem que ver o que mais convém. Ele vai ser o nosso presidente de honra e pode ser o nosso candidato a prefeito em 2012 e a deputado federal em 2014", disse.

"Tenho maior respeito pelo deputado federal Antonio Cruz Doutor Antonio Cruz, mas quero oportunidade para dar uma nova vida ao partido. Ele jamais deixará de ter posição de liderança no partido", prosseguiu.

Questionado sobre as declarações de Bernal, o deputado federal Antonio Cruz afirmou que irá esperar o término do mandato para conversar com a direção do partido. "Qualquer filiado tem a prerrogativa de postular a presidência.

Nos siga no Google Notícias