Política

Bernal pode responsabilizar merendeira por colocar carne com sebo em panela

Bruno Chaves | 09/09/2013 18:05

Durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (9), o prefeito Alcides Bernal (PP) disse merendeiras de Ceinfs (Centros de Educação Infantil) podem ser responsabilizadas por carne estragada nas unidades educacionais. “Merendeira também tem que fiscalizar e não deve colocar carne estragada na panela”, disse o prefeito.

Bernal lembrou que uma sindicância para apurar as denúncias e os responsáveis por receberem carne com sebo e mau cheiro foi aberta pela Semed (Secretaria Municipal de Educação). “Vamos apurar a irresponsabilidade, se é que ela ocorreu”, afirmou.

Os fatos estão sendo apurados e as unidades educacionais já foram identificadas. O relatório da sindicância é realizado e deve ficar pronto em breve, quando será encaminhado para a Procuradoria do Município.

“O fiscalizador do produto que chega ao Ceinf é o diretor, que deve observar se tem qualidade e quantidade correta. Depois a merendeira tem que fiscalizar. A merendeira não deve colocar carne estragada na panela”, disse.

Nos siga no Google Notícias