Política

Bernal “foge” até do rádio após abertura de Comissão Processante

Kleber Clajus | 16/10/2013 08:11
Prefeito deixou de participar hoje do programa de seu aliado, vereador Cazuza (Foto: Cleber Gellio)
Prefeito deixou de participar hoje do programa de seu aliado, vereador Cazuza (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), continua em silêncio após decisão da Câmara Municipal que abriu Comissão Processante, ontem (15), que pode levar a sua cassação. Na manhã desta quarta-feira ele deixou de participar do programa Refazenda, na FM Cidade 97,5. Coube ao aliado, vereador Cazuza, tecer críticas contra os vereadores que aprovaram o processo.

“Ao meu ver foi um verdadeiro julgamento político. Este novo momento mexe com nossos adversários. Agora me pergunto: esse medo seria por que teríamos quatro anos de mandato de uma administração que coloca as pessoas em primeiro lugar? Devemos pensar e tirar nossas próprias conclusões”, afirmou Cazuza.

O progressista ressaltou que Bernal agora irá “mostrar que não existem irregularidades na administração”. Ele também criticou o relatório da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote por conter “interpretações sem sustenção”.

O relatório foi base para o pedido de abertura da Comissão Processante solicitada pelos ex-aliados do prefeito, Luis Pedro Gomes e Raimundo Nonato de Carvalho, e aprovada ontem por 21x8 pelo plenário da Câmara.

No término do que seria a fala do prefeito, Cazuza se dirigiu ao próprio Bernal: “Força prefeito, estamos aí junto”.

Nos siga no