Política

Bernal faz reunião sigilosa no apartamento de Semy e evita a imprensa

Josemil Arruda e Filipe Prado | 08/03/2014 15:58
Prefeito Alcides Bernal tem se esquivado para não ser notificado pela Câmara (Foto: arquivo)
Prefeito Alcides Bernal tem se esquivado para não ser notificado pela Câmara (Foto: arquivo)

Uma reunião com a presença do prefeito Alcides Bernal teve ingredientes de mistério esta tarde no apartamento do secretário municipal de Obras, Semy Ferraz, que mora no Edifício Renoir, ao lado do Shopping Campo Grande, à Rua JIntoku Minei. Possivelmente em razão do temor do prefeito de ser notificado pela Câmara para a sessão de julgamento na quarta-feira (12), o encontro teve caráter sigiloso.

Apesar da presença da imprensa na porta do prédio, meia hora depois do início da reunião, Semy saiu em seu carro, tendo mais duas pessoas que não puderam ser identificadas devido ao vidro das janelas ser revestido com insufilme. Os jornalistas tentaram obter alguma informação do secretário, mas este foi embora sem falar com a imprensa.

No final da rua, um dos ocupantes do carro dirigido por Semy desceu e entrou em outro veículo, com ambos deixando o local.

Havia informação de que a reunião contou com a presença, além de Semy e de Bernal, do senador Delcídio do Amaral e do deputado federal Vander Loubet. Delcídio, porém, está fora do Estado, segundo informação de sua assessoria de imprensa. Bernal, Semy e Vander Loubet foram procurados, mas não retornaram ás ligações telefônicas.

Nos siga no