Política

Bernal critica aliados, mas diz que quer bom relacionamento com André

Gabriel Neris e Jéssica Benitez | 26/03/2013 18:57
Governador de MS e prefeito da Capital estiveram em solenidade na tarde desta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Governador de MS e prefeito da Capital estiveram em solenidade na tarde desta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou hoje (26) que está tentando manter um relacionamento ameno com o governador André Puccinelli (PMDB), mas criticou os aliados do peemedebista.

Puccinelli comentou nesta terça-feira que tem recebido reclamações sobre a administração de progressista à frente da Prefeitura de Campo Grande. Entretanto, o governador disse que ainda é cedo para fazer uma avaliação da administração do progressista.

“Quando aos políticos, ao partido dele e as pessoas que o seguem, o problema é dele. Se ele não dominar quem o acompanha para evitar problemas, o problema também é dele”, declarou o prefeito, durante a solenidade na governadoria de adesão ao SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

O prefeito reclama que Puccinelli o ajudaria administrativamente. “Eu me virei, mas estou ajudando o governo do Estado recebendo inclusive prefeitos de outras cidades”, rebateu.

“Eu ajudo todas as Prefeituras, mas ele (Bernal) não me procura. Eu ajudo onde já tive briga, como em Corumbá. A minha função não é atender o prefeito, mas sim a sociedade”, declarou Puccinelli na manhã de hoje.

Nos siga no