Política

Azambuja permanece em Campo Grande para articular alianças

Leonardo Rocha | 07/10/2014 09:09
Azambuja fica em Campo Grande onde articula apoio de partidos para o 2° turno da campanha (Foto: Marcos Ermínio)
Azambuja fica em Campo Grande onde articula apoio de partidos para o 2° turno da campanha (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado federal e candidato ao governo estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá cumprir agenda hoje (07), em Campo Grande, onde realiza reuniões e faz articulações políticas para atrair novos partidos à sua campanha, para o confronto com Delcídio do Amaral, no segundo turno das eleições, em Mato Grosso do Sul.

Azambuja está articulando com os partidos que apoiaram Nelsinho Trad (PMDB), no 1° turno da eleição. O candidato tucano inclusive ligou ontem (06) para o ex-prefeito de Campo Grande justamente pedindo o apoio para segunda etapa eleitoral.

De acordo com a coordenação de campanha, o PSDB também irá correr atrás dos demais partidos da coligação do PMDB, entre eles está o PSB, do prefeito de Dourados, Murilo Zauith, além do PT do B, PSC, PHS, PRB, PRTB, PTN e PEN.

Outro partido que ainda não definiu aliança é o PP, do ex-prefeito Alcides Bernal, que afirmou que decide apoio até o final da semana. Já Evander Vendramini, que foi candidato ao governo, apontou que a tendência é justamente seguir os tucanos. O coordenador da campanha de Azambuja, Carlos Alberto Assis, afirmou que estão atrás de todos os partidos e que confia no apoio de Nelsinho Trad (PMDB).

Nos siga no