Política

Azambuja diz que define disputa ao senado ou governo só em 2014

Leonardo Rocha | 16/12/2013 13:51
Azambuja diz que não se faz política sozinho e definição fica para 2014 (Foto: Marcos Ermínio)
Azambuja diz que não se faz política sozinho e definição fica para 2014 (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a dizer que só definirá sua candidatura para o governado estadual ou senado em 2014, após a resolução do programa “Pensando MS” que deve terminar em março do ano que vem.

“Volto a dizer a vocês, ninguém é candidato de si mesmo, ou define que cargo vai disputar porque quer, nós vamos avaliar qual será a melhor alternativa na hora certa”, afirmou ele, hoje, durante evento na sede da Associação Nipo-Brasileira.

O deputado ainda ressaltou que “ninguém faz política sozinho” e que vai dialogar com diferentes partidos durante este processo eleitoral.

A única decisão da direção do PSDB é que o partido vai disputar eleição na majoritária, não se colocando como opção de vice ou suplente.

O senador Delcídio do Amaral (PT) vem dizendo que conta com a parceria do líder tucano em 2014 e já até foi reconhecido por petistas e tucanos uma possível “aliança branca” entre os dois partidos.

Azambuja confirmou que mantém diálogo “avançado” com o petista e que está muito mais próximo de Delcídio do que do PMDB. Já que o ex-aliado indicou candidatos ao governo e também ao senado.

Nos siga no