Política

Audiência pública vai discutir plano de drenagem dia 4

Redação | 01/03/2010 07:26

Após todo o estrago causado pela chuva que castigou Campo Grande no fim de semana, a Comissão de Obras da Câmara de Vereadores vai convocar para a próxima quinta-feira audiência pública para discutir o Plano Diretor de Drenagem.

De acordo com o vereador Marcelo Bluma (PV), a comissão solicitará amanhã cópia do plano para fazer um estudo das obras que já foram realizadas e saber quais as propostas para a drenagem no futuro.

Para a audiência pública, serão convidados representantes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e da Sesop (Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas).

A idéia é discutir com técnicos da prefeitura soluções para todo o estrago feito pela chuva.

Segundo Bluma, várias obras sugeridas anteriormente pelo Plano Diretor de Drenagem já foram realizadas e o que aconteceu no fim de semana na Capital é pontual.

"Para resolver o problema tem de haver uma ação abrangendo toda a cidade. Campo Grande está crescendo, com novas vias, novos loteamentos, asfalto e calçadas surgindo todos os dias. Tudo isso contribui para ocorrências como esta, em situações de chuvas atípicas", opinou.

Nos siga no Google Notícias