Política

Audiência na Câmara Municipal debate aumento de assaltos ao comércio

Kleber Clajus | 27/08/2014 08:23

Audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande debate, nesta quarta-feira (27), aumento no número de assaltos ao comércio e residências. O evento, previsto para às 9h, ocorre no Plenário Oliva Enciso.

De acordo com o vereador e presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, Carlos Augusto Borges (PSB), o encontro tem por objetivo apresentar soluções para o “clima de insegurança que se abateu sobre Campo Grande”. Ele, que já foi policial civil, também pretende estender a discussão aos investimentos no setor para aumento de efetivo policial e aparelhamento das corporações.

Foram convidados para a audiência o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, o delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Valter Godoy Rojas, o comandante da Guarda Municipal, coronel Jhonnys Cabrera, além do MPE (Ministério Público Estadual), da seccional sul-mato-grossense da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), entidades vinculadas ao comércio e lideranças comunitárias.

Nos siga no Google Notícias