Política

Associação dos Servidores da Assembleia elege nova diretoria hoje

Vinícius Squinelo | 11/08/2011 08:05

Duas chapas disputam os 355 votos de sócios aptos para votação. Resultado deve sair até 16h30

Começou às 8h de hoje a eleição que vai definir a nova diretoria da Asalmasul (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) para a gestão 2011/2013. A votação será encerrada às 16h e a apuração inicia logo na sequência. A previsão é que o resultado seja divulgado meia hora após o fechamento das urnas.

Ao todo são 355 sócios aptos a votar. Duas chapas estão na disputa. A “Renascer da Nova Asalmasul” tem como presidente Marcia Severo Neris, que concorre à reeleição. Antônio Roberto Miranda é o nome escolhido para vice-presidente. Já a segunda chapa, “Asalmasul no Rumo Certo”, é encabeçada por Ângelo Montanher Neto, tendo Jurandir Rodrigues de Carvalho como vice.

A Asalmasul foi fundada em 9 de agosto de 1979. Ela tem por finalidade defender os direitos dos associados, estreitar e incentivar os laços de amizade entre os servidores, defender a prática de desporto e recreação e cuidar dos problemas social e assistencial dos associados e familiares.

A associação é constituída pelo seguinte corpo social: fundadores, efetivos, contribuintes, beneméritos e honorários. São 500 sócios proprietários.

Nos siga no Google Notícias