Política

Assessor jurídico nega que vereador veio fazer denúncia

Redação | 27/10/2010 07:43

O advogado Jordelino Garcia, assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Alcinópolis, negou que o presidente da Casa, Carlos Antônio Costa Carneiro, de 40 anos, assassinado ontem, tenha vindo a Campo Grande para denunciar o prefeito Manoel Nunes (PR) ao no MPE (Ministério Público Estadual).

Segundo ele, o motivo da vinda à Capital era apenas a apresentação de defesa junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), no processo em que a Câmara pode ter de devolver recursos para o Município, que seria alvo da briga entre o vereador morto e o prefeito. "Eu fiz a pauta da visita junto com o presidente na manhã de segunda-feira (25)", afirmou.

O advogado classificou como especulação a informação de que de que Carneiro iria denunciar Nunes. A afirmação foi feita pelo pai do vereador assassinado, o vice-prefeito de Alcinópolis, Alcino Carneiro (PDT).

Garcia também negou que tenha havido ameaças ao presidente da Câmara ou a ele, afirmação também feita pelo pai da vítima. Segundo o vice-prefeito, seu filho foi ameaçado tanto pelo prefeito quanto por um emprenteiro de Coxim, identificado apenas como Ivo.

(Com informações do site Edição MS)

Nos siga no Google Notícias