Política

Assembleia sediará seminário da Câmara Federal sobre Orçamento

Edmir Conceição | 27/09/2011 16:15
Deputado Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia, anuncia seminário sobre Orçamento da União. (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)
Deputado Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia, anuncia seminário sobre Orçamento da União. (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)

A CMO (Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização) da Câmara dos Deputados realizará na Assembleia Legislativa, na próxima segunda-feira (3/10), um seminário sobre a Lei Orçamentária de 2012.

O evento foi anunciado nesta terça-feira (27/9) pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB). No seminário também será debatido o Plano Plurianual 2012-2015, que define as prioridades de investimentos para os próximos três anos.

Sob a coordenação do deputado federal Edson Giroto (PR-MS), o seminário contará com as presenças do senador Vital do Rego (PMDB-PB), que é presidente da Comissão Mista do Orçamento no Congresso Nacional; do senador Acir Gurgacz (PDT-RO), relator da Receita do PLOA (Projeto de Lei do Orçamento Anual) 2012; deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), relator da receita; e o senador Walter Pinheiro (PT-BA), relator do PPA (Plano Plurianual). Giroto é relator setorial de Cidades da Lei Orçamentária de 2012.

O seminário regional em Campo Grande será realizado no Plenário Júlio Maia, a partir das 9h. O evento será aberto para a população dar a sua contribuição sobre a aplicação dos recursos públicos federais.

Além de Campo Grande, os seminários regionais serão realizados em João Pessoa (Paraíba); Salvador (Bahia); São Paulo (São Paulo); Curitiba (Paraná); Porto Alegre (Rio Grande do Sul); Goiânia (Goiás); Porto Velho (Rondônia); Rio Branco (Acre); Vitória (Espírito Santo), e Uberlândia (Minas Gerais).

Nos siga no