Política

Aprovação de Murilo Zauith em Dourados soma 58%, aponta Ibope

Fabiano Arruda | 31/08/2012 08:49
Pesquisa mostra que 45% dos douradenses avaliam como ótima administração de Murilo à frente da Prefeitura de Dourados. (Foto: Divulgação)
Pesquisa mostra que 45% dos douradenses avaliam como ótima administração de Murilo à frente da Prefeitura de Dourados. (Foto: Divulgação)

A administração de Murilo Zauith (PSB) à Prefeitura de Dourados é de 58%, aponta pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira.

Segundo o levantamento 13% dos douradenses avaliam a gestão como ótima e 45% como boa, enquanto 27% consideram regular.

Outros 4% consideram ruim a administração de Zauith, 9% analisam como péssima e 2% não sabem ou não quiseram opinar.

A pesquisa, encomendada pela TV Morena, ouviu 504 entrevistados entre 27 a 29 de agosto e consta no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) sob o registro MS 00126/2012.

Ontem (30), o instituto divulgou os números para a eleição à Prefeitura da segunda maior cidade do Estado.

Murilo, candidato à reeleição, lidera com 54% das intenções de voto no município, enquanto Keliana Fernandes (PSC), radialista e mulher do deputado federal Marçal Filho (PMDB), aparece em segundo, com 24%.

Já os candidatos Dr. Delane (PSDC) e Zé Roberto (PSol), aparecem na pesquisa com, respectivamente, 3% e 2%. Os votos em branco e nulo somam 7%, e os entrevistados que não sabem ou não responderam à pesquisa totalizam 11%. A margem de erro é de 4%.

Nos siga no