Política

Após viagem ao exterior, Nelsinho diz que deu conta do recado na Prefeitura

Fabiano Arruda e Mariana Lopes | 12/12/2012 11:41
Prefeito falou sobre o assunto em entrevista durante inauguração de laboratório em escola no Aero Rancho, nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Prefeito falou sobre o assunto em entrevista durante inauguração de laboratório em escola no Aero Rancho, nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), fez um balanço, nesta quarta-feira, da viagem de dez dias que fez ao Reino Unido, onde esteve a convite do Sebrae para conhecer modelos de gestão como iniciativas de fomento ao empreendedorismo, políticas de inovação para melhorar o ambiente de negócios, zonas empresariais e compras públicas municipais.

Após cumprir agenda em Edimburgo, na Escócia, Nelsinho disse que, embora a cidade seja mil anos mais velha que a Capital, na comparação, “não está atrás”. “Então quer dizer que estamos dando conta do recado”, declarou.

Trad ainda comentou que Londres, uma dos locais visitados, está “fora do nosso padrão” de Campo Grande e que não há comparação.

Segundo Nelsinho, a viagem foi intensa, marcada por uma série de visitas em que teve de produzir relatório, exigência do Sebrae.

Durante a agenda, o chefe do Executivo Municipal visitou locais como o “The People´s Supermarket” (O Supermercado das Pessoas), e o Parque Olímpico, em Londres, bem como palestras e reuniões em Edimburgo.

Nos siga no