Política

Após deixar PSDB, Felipe Orro se filia ao PSD neste sábado

Deputado estadual está no terceiro mandato e vai apoiar pré-candidatura de Marquinhos ao governo

Adriel Mattos | 04/03/2022 11:01
Orro anunciou saída do ninho tucano ontem. (Foto: Luciana Nassar/Alems)
Orro anunciou saída do ninho tucano ontem. (Foto: Luciana Nassar/Alems)

O deputado estadual Felipe Orro vai se filiar ao PSD neste sábado (4), durante o evento de lançamento da pré-candidatura do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ao governo de Mato Grosso do Sul. Ontem, quinta-feira (3), ele anunciou que deixaria o PSDB.

“Agradeço ao corpo de filiados e às lideranças que compõem o PSDB. Sigo melhor preparado e mais confiante para continuar fazendo a parte que me cabe na construção de legítimos objetivos da sociedade, principalmente na afirmação do estado democrático e de direito; no desenvolvimento social, econômico e sustentável, no combate sem tréguas a todas as formas de injustiça, desigualdade, preconceito, violência e exclusão”, discursou ontem na Assembleia.

Ex-prefeito de Aquidauana e filho do ex-deputado Roberto Orro, o parlamentar está no terceiro mandato e já passou por PDT e PTB. Ele já vinha sendo visto em eventos do PSD ao lado de Marquinhos.

A esposa do deputado, Viviane Orro, já é filiada à legenda, pela qual concorreu à prefeitura aquidauanense em 2020 contra o atual prefeito, Odilon Ribeiro (PSDB). O evento amanhã terá a presença dos presidentes estadual, o senador Nelsinho Trad, e nacional do partido, o ex-ministro Gilberto Kassab.

Nos siga no