Política

Após assédio do PR, prefeito diz preferir que candidato seja do PMDB

Aline dos Santos | 18/06/2011 11:17
Nelsinho afimou ter preferência pelo seu partido. (Foto: Marcelo Victor)
Nelsinho afimou ter preferência pelo seu partido. (Foto: Marcelo Victor)

Após o assédio do PR para indicar o candidato à sucessão municipal em Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad afirmou neste sábado que prefere um candidato do PMDB, seu partido.

Ontem, o deputado estadual Londres Machado (PR) deu indícios que o deputado federal Edson Giroto (PR) será o candidato do partido à prefeitura da Capital em 2012.

Questionado sobre as alianças políticas para o pleito, Londres disse que seu partido apoiou as candidaturas do prefeito Nelsinho Trad e do governador André Puccinelli (PMDB).Desta forma, não viam problemas dos peemedebistas retribuírem a cortesia e apoiarem Giroto em 2012.

Outro aliado de primeira hora do PMDB, os tucanos também falam em reivindicar a parceria que tem destinado a peemedebista durante duas décadas. O PSDB deve indicar o deputado federal Reinaldo Azambuja para a disputa.

Contudo, o comando de Campo Grande também é cobiçado por filiados ao PMDB, como o vice-prefeito Edil Albuquerque, o presidente da Câmara Municipal , Paulo Siufi, e o deputado Marquinhos Trad, que é irmão do prefeito.

Nos siga no