Política

Apesar do atestado médico, Bernal age como se visão estivesse perfeita

Josemil Arruda | 11/12/2013 20:15
Bernal conversando com o vereador Cazuza pouco antes de entrar no carro
Bernal conversando com o vereador Cazuza pouco antes de entrar no carro
Prefeito Alcides Bernal deixando a mansão acompanhado do vereador Cazuza
Bernal entra em veículo após deixar mansão.
Alcides Bernal com a mão na maçaneta do veículo para abrir a porta

Apesar da entrega de atestado médico na Câmara de Campo Grande, que diz que o diabetes gerou problema de visão, o prefeito Alcides Bernal (PP) continua agindo normalmente, sem ficar em repouso. Hoje, por exemplo, ele foi fotografado saindo de sua mansão e agindo como se nada tivesse acontecido.

No final da tarde desta quarta-feira (11), o prefeito da Capital foi visto entrando no Instituto da Visão. Aparentava ter boa visão para caminhar e entrar no prédio, onde faria consulta médica. Bernal estava acompanhado do vereador Derli do Reis, o Cazuza (PP).

Pelo atestado, assinado pelo oftalmologista Álvaro  BenHaverroth Hilgert, do Instituto da Visão, e entregue hoje à Comissão Processante da Câmara, o prefeito teria sido submetido a um “procedimento cirúrgico oftalmológico e deverá se manter afastado de suas atividades profissionais entre os dias 10 e 13 de dezembro”.

Percebendo que a movimentação do prefeito não foi alterada, participando de evento de Papai Noel e inclusive dando entrevistas à imprensa, o presidente da Câmara de Campo Grande resolver manter para amanhã, às 9 horas, a data de depoimento do prefeito. “Pelo atestado que o médico deu, ele teria de ficar de repouso desde ontem, o que não está acontecendo”, argumentou o peemedebista.

 

Nos siga no