Política

André se reúne com Edil para acertar suplência ao Senado

Redação | 16/06/2010 08:34

O governador André Puccinelli (PMDB) se reúne hoje com o vice-prefeito licenciado Edil Albuquerque (PMDB) na tentativa de aparar arestas e fechar seu nome como suplente de Murilo Zauith (DEM) ao Senado.

Puccinelli revelou que o encontro será na governadoria, mas não confirmou o horário da reunião. Ele disse que já conversou com Edil por telefone e que todos os desentendimentos passados foram resolvidos: "Conversei com ele por telefone e hoje vou conversar pessoalmente. Murilo já está acertado e espero que o Edil aceite. Ele é um bom nome", refletiu.

As declarações foram dadas durante a entrega da reforma da escola Izaura Higa, no bairro cidade Morena.

Edil rompeu politicamente com o governador depois de tomar conhecimento de supostas declarações de André sobre a disputa pelo Senado. André teria dito que Waldemir Moka e Delcídio do Amaral seriam eleitos, sem citar Murilo.

Com isso Edil se sentiu alijado do processo e resolveu retirar seu nome. Porém, o governador nega que tenha feitos tais declarações e garante que a situação já está resolvida com o vice-prefeito: "Isso que disseram não é verdade, foi interpretação totalmente equivocada mas já está tudo certo, só falta o Edil decidir", frisou.

Puccinelli fez questão de ressaltar que Murilo e Moka disputarão o Senado em igualdade de condições: "Eles terão igualdade de atenções, condições, tratamento e estrutura", garantiu.

Nos siga no Google Notícias