Política

André quer usar "economias" de 2007 para concluir obras

Redação | 28/01/2008 13:28

A economia de R$ 75 milhões feita ao longo de 2007, devido ao corte no custeio da máquina pública e do duodécimo aos poderes, auxiliará o governo do Estado a executar serviços de pavimentação e concluir os campi da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em obras. A afirmação foi feita pelo governador André Puccinelli (PMDB), durante assinatura do contrato para conclusão das obras do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

De acordo com o site Jovem Sul News, em seu discurso, Puccinelli ressaltou que nada poderia ser feito sem apoio de parceiros, que tornaram possível a economia. Os valores, conforme o governador, serão aplicados também nas obras da Uems e na conclusão de todas as obras rodoviárias do Estado. O chefe do Executivo estadual ressaltou, anteriormente, que também aplicaria os recursos no reajuste dos servidores.

A cerimônia contou, ainda, com a presença do deputado federal Waldemir Moka (PMDB) e do prefeito Jocelito Krug. Com 2.825 metros quadrados, o hospital terá capacidade para 50 leitos e áreas médica, cirúrgica, pediátrica, ginecológica e obstetrícia. As obras tiveram início há três anos, com previsão de término em julho deste ano, recebendo investimentos de R$ 1,323 milhão.

Ainda em Chapadão do Sul, Puccinelli inaugurou o escritório da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul no município. O governador ainda passaria nesta segunda-feira por Paranaíba e Inocência.

Nos siga no Google Notícias