Política

André quer pavimentar mil quilômetros com empréstimo

Redação | 05/07/2009 10:07

O governador André Puccinelli (PMDB) pretende pavimentar mais mil quilômetros de rodovias com o empréstimo de US$ 235 milhões do BID (Banco Mundial). A aprovação do financiamento é aguardado com expectativa pelo Governo, que pretende lançar outros obras de pavimentação antes das eleições de 2010.

Em Três Lagoas, ontem, o governador prometeu incluir a pavimentação da MS-112, entre o município e Inocência, no pacote de obras. "Se não sair (o financiamento) por algum motivo, começaremos a obra como fazemos com todas as outras que lançamos: com dinheiro total para a execução separado em caixa", prometeu.

A obra será executada em duas frentes, uma do distrito de São Pedro para Três Lagoas e outra no sentido de Inocência. O governador previu o início das obras, com a assinatura da ordem de serviço, no segundo semestre de 2010, durante a campanha eleitoral.

O governador afirmou que o financiamento está bem encaminhado. Antes de ser liberado, o empréstimo precisará ser aprovado pelo Senado Federal.

Nos siga no Google Notícias