Política

André diz que vai "fugir" em abril para escapar de pressão para renunciar

Alan Diógenes e Zana Zaidan | 12/02/2014 21:18
Antes do discurso, Puccinelli se reuniu com presidente do BNDES (Foto: Cleber Gellio)
Antes do discurso, Puccinelli se reuniu com presidente do BNDES (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) informou, na noite desta quarta-feira (12), que pretende “fugir" nos dias 3 e 4 de abril deste ano para escapar da pressão dos demais integrantes do PMDB que querem que ele lance sua candidatura ao senado nas eleições deste ano. Esse seria o prazo para André Puccinelli renunciar ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul para ser candidato.

A afirmação aconteceu durante discurso na sessão solene de entrega do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense, realizada na Assembleia Legislativa, em Campo Grande. “Em meu futuro próximo vocês constatarão que eu vou fugir lá pelo dia 3 ou 4 de abril, irei para um lugar incerto e não sabido, por que desta maneira irá passar o prazo para que eu renuncie”, afirmou.

André disse que mesmo sofrendo pressões por partido do partido, ele pretende terminar o mandato como governador. “Mesmo com as pressões que venho sofrendo dos demais peemedebistas, pretendo terminar os 10 meses e dezessete dias do meu mandato. Já pedi ao meu partido que me deixem seguir em frente”, destacou.

O governador defendeu ainda a renovação dos candidatos nas eleições de 2014. “Julgo em meu intimo que é essa seja uma boa hora para renovar. E aqui em Mato Grosso do Sul temos muitos partidos dispostos a isso”, finalizou.

 

Nos siga no