Política

André diz que saúde de Dourados precisa de organização

Redação | 23/01/2009 10:46

Durante lançamento nesta manhã, do Showtec (maior evento tecnológico do agronegócio do Centro-Oeste), na Agraer, em Campo Grande, o governador André Puccinelli deu uma bronca sutil no prefeito de Dourados, Ari Artuzi, e disse que o setor de saúde tem que passar por uma reorganização.

Artuzi discursou no evento porque no mesmo ato foi homologada a situação de emergência em Dourados. A estiagem prejudicou principalmente a produção de soja.

Mas o prefeito aproveitou a ocasião para falar das dívidas herdadas pela administração de Dourados e para criticar a má conservação das ruas da cidade.

O governador discursou em seguida e disse que Artuzi deveria se preocupar menos com os buracos na cidade e mais com a saúde de Dourados que, no entendimento dele, carece de organização.

"Quero dizer ao prefeito Artuzi que um dos setores necessitados de Dourados é o setor da saúde pública em que há muitos recursos, mas mal aplicados já há algum tempo", afirmou Puccinelli.

Puccinelli também colocou a equipe do governo à disposição do prefeito para solucionar o problema. "Se o senhor quiser vai ter todo o apoio técnico, funcional e de recursos humanos, para ajudar na proposta". Artuzi diz que a saúde daquela cidade já está sendo organizada, mas que também tem outras preocupações como a situação financeira da Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias