Política

André diz que não vai intervir na votação de projetos

Redação | 17/11/2009 17:59

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que não irá interferir na votação dos projetos sobre a pesca e o zoneamento ecológico pela Assembléia Legislativa. Ao deixar a Escola de Saúde Pública, na tarde de hoje, onde lançou a campanha contra a dengue com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, ele afirmou que irá acatar o que for decidido pela Assembléia.

Puccinelli negou que tenha determinado a votação neste ano do projeto de lei que autoriza o plantio de cana-de-açúcar na BAP (Bacia do Alto Paraguai). Ele ressaltou que a intenção não é instalar usina na região, mas garantir o plantio da cana.

Também negou que vá realizar reunião com os deputados para discutir os dois projetos. Sobre a votação da proposta este ano ou não, Puccinelli disse que a decisão será do legislativo estadual.

O parecer do projeto de lei da pesca será lido amanhã, às 8h, pelo relator e presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), Júnior Mochi (PMDB). O projeto pode ir a votação em plenário ainda nesta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias