Política

André diz que não descarta nenhum partido para aliança em 2012

Edmir Conceição e Fabiano Arruda | 19/08/2011 11:19

O governador André Puccinelli afirmou, durante recepção ao ministro do Trabalho, Carlos Lupi, na abertura da Conferência Regional do Emprego e Trabalho Decente, no Grand Park Hotel, em Campo Grande, que não descarta nenhum partido na composição de alianças para as eleições municipais de 2012.

No início da semana, o ex-governador Zeca do PT disse que não admitia aliança com o PMDB e André respondeu que seu arquirrival não tinha a mesma influência na legenda petista.

Hoje André Puccinelli afirmou que não discrimina partido e aceita conversar, ressalvando, no entanto, que até agora não foi procurado por nenhum dirigente partidário para falar sobre as eleições na Capital.

O governador chegou a brincar, lembrando que no processo eleitoral de 2010 foi muito cortejado, mas acabou abandonado no altar. Puccinelli disse que aceita conversar, mas sobre assuntos claros e propostas concretas.

Sobre a própria sucessão, em 2014, o governador preferiu não tecer comentários. Segundo ele, os partidos nem começaram a conversar sobre 2012, embora nomes de pré-candidatos já estejam sendo colocados nas especulações na imprensa.

Nos siga no Google Notícias