Política

André diz que ainda não foi chamado para gravar programa de Nelsinho

Leonardo Rocha | 22/07/2014 12:10
Governador ressaltou que só vai participar de programa de TV quando for chamado (Foto: Marcos Ermínio)
Governador ressaltou que só vai participar de programa de TV quando for chamado (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (22), durante agenda pública, que ainda não foi chamado para participar da gravação do programa de TV e rádio, do candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, entretanto ponderou que está trabalhando e atuando para apoiar os candidatos de seu partido.

“Ainda não me chamaram para gravar (programa de rádio e TV), também não vou ficar me oferecendo para participar, se precisarem de mim que me chamem”, revelou ele. Os programas começam a ser veiculadas pelos candidatos a partir do dia 19 de agosto.

A maioria dos candidatos ao governo estadual, em Mato Grosso do Sul, já começaram a gravar os programas, tanto que na agenda diária enviada a imprensa, já está está sendo reservado um bom tempo, ao longo da semana, para estas gravações em cidades do interior e Campo Grande.

Participação – Puccinelli ressaltou que apesar da eleição estar mais “tranquila” neste momento, ele está trabalhando em apoio aos candidatos do PMDB. “Posso ajudar de várias formas, vou fazer como ex-prefeito Lúdio Coelho, que tirava uma foto com cada candidato, a principal contribuição era o seu prestígio”, ressaltou ele.

Nos siga no